quinta-feira, 26 de agosto de 2010

GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, JAQUES WAGNER VISITA ENCRUZILHADA QUE FICA LOCALIZADA NA REGIÃO SUDOESTE DA BAHIA.

















BANDA DE FANFARRA DO 9ºBPM BATALHÃO DE POLICIA MILITAR DA CIDADE DE VITÓRIA DA CONQUISTA.

Encruzilhada (BA) – O Governador Jaques Wagner visita a cidade Encruzilhada, há 109 km de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (15). Ao lado de aliados políticos, como o deputado Waldenor Pereira, líder do governo na Assembleia Legislativa; o ex-prefeito de Vitória da Conquista, José Raimundo Fontes e a prefeita da cidade, Ivani Santos, o governador inaugura cinco unidades do Programa Saúde da Família (PSF).
As obras, inauguradas hoje, receberam investimentos de R$ 500 mil e contam farmácia, consultórios médicos, odontológicos e de enfermagem, salas de curativo, sutura, esterilização, imunização e coleta, salas de espera e de reunião, administração, sanitários, copa e depósito.
Depois de Encruzilhada, a comitiva do governador se dirige a Ribeirão do Largo, há 23 km dali, para inaugurar mais três PSFs e um Centro Digital da Cidadania, no distrito de Nova Brasília. Os novos postos de saúde ficam localizados nas comunidades de Cachoeira, Nova Brasília e Tomba. Os investimentos foram totalizados em R$ 464 mil, utilizados na construção e aquisição de equipamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário